Battlefield Heroes Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda "Unable to login your account"

+9
gunnerXwolf
CMPC100
KillerPower74
.:Killer:.[PT]
RaCk4
ber <3
Sara*PT
Forkas
LampNoah
13 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por .:Killer:.[PT] Sex Abr 13, 2012 5:45 pm

Pois sara aqui e hacks de certeza mas deve só usar aquilo para ver tudo mas não tem aimbot talvez ^^
.:Killer:.[PT]
.:Killer:.[PT]

Mensagens : 2165
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Sex Abr 13, 2012 5:48 pm

ha varias maneiras de descobrir o local onde esta um mando killer
e nesses videos, o que mais me parece e que ele descobre e da tiros a sorte para la
de ai ele ter um accuracy fraquinho tambem, pk falha muitos tiros
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por gunnerXwolf Sex Abr 13, 2012 5:49 pm

Epah mas já mandas?
Pia baixo? Vai para a cozinha fazer o jantar c** lol
É que consegues ser tão burra , o mais cego é o que não quer ver sabias?

Olha e cá em casa há respeito , aí nesse curral é que não deve haver.
Tento tratar as pessoas sempre com o respeito que elas merecem , e não tenho falhado sabias , sabes que dou-me bem contigo e o c** mas atenção , sei do que estou a falar , e não estou a falar para o ar

Mas sabes tanto não , e não há hacks pagos pois não? Não há o c** , o que não deve faltar é cabr0es que pagam 15eur , e durante 3 meses sentem-se pros...
Queres saber mais que os outros , olha eu quando não sei calo-me percebes , agora tu não , é tudo mentira , foi um tiro à sorte , lol

Só tu lol
gunnerXwolf
gunnerXwolf

Mensagens : 2633
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por LampNoah Sex Abr 13, 2012 5:51 pm

Sara*PT escreveu:mas vaite f**** o ke? vai tu
tas para ai a inventar ou o c**
sempre a mesma m****
inventas bem e mal Rolling Eyes
tambem nao eras tu que andavas a pagar um server? no fim sempre nao andavas
pessoas dessas prefiro nao acreditar
e ainda para mais quando o assunto e sobre cheats pagos, isso e uma treta, e mesmo ridiculo.

Lamp, ele nao ta a usar cheats... entao tu tas sempre no mesmo sitio, acampado? querias o ke? LOL
e se reparares ele acertate a sorte as vezes
ele falha alguns tiros
ele sabe que tu tas ali, morres e vais sempre para o mesmo sitio lol
com aimbot nao falhas um tiro sequer, e ele ai falha muitos

Sara f** não brinques comigo,... eu n tava acampado eu venho invisivel de tras e meto me ali para ele atirar,... e o outro video q é de outro gajo? É coincidencia a mais não!?e se repares n sou o unico a chamar de hacker,... f** n estou a acreditar,...mas ok,... n existem hacks no BFH
LampNoah
LampNoah

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa e Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Sex Abr 13, 2012 5:52 pm

respeito? entao tu vens me mandar f****... e kes respeito?
o moço tu deves ser mesmo avariado da cabeça.
senao vai ver os posts atras...
isso date assim nos cornos,
de vez em quando
e eu com isso?
andor mas e.
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Sex Abr 13, 2012 5:54 pm

mais uma vez lamp...
se quiseres ajuda para resolver o teu problema
tou disponivel
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por gunnerXwolf Sex Abr 13, 2012 5:56 pm

LOOL
Típico , desvia , burra...
Sabes que quando tenho a certeza de uma coisa , desculpa mas é assim...

Pah foi o tiro à sorte não foi xD
gunnerXwolf
gunnerXwolf

Mensagens : 2633
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Sex Abr 13, 2012 6:01 pm

tens razão em ke
SEU FILHO DE UM GANDE p***?
vieste me chamar nomes, a insultarme a força toda e tens razão???
oh pah, corta esse cabelo de ovelha, e internate no manikonio
f**
quanto a cena do cheats pagos e treta sim, e ta calado c*****! sempre a inventar m*****, pensas k nasci ontem e que vou acreditar nisso tudo?
dasse
badalhoco
vens me insultar, e p*** e isto e aquilo
ja no jogo e a mesma m****...
matote as vezes e logo:
PUT**********
VACA
sempre a mesma m****
PUT*** e a tua mae, desgraçado do c**
sempre a chamar nomes, f**, vai ser mal educado ó c**!
k nojento

Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Sex Abr 13, 2012 6:06 pm

gunnerXwolf escreveu:LOOL
Típico , desvia , burra...
Sabes que quando tenho a certeza de uma coisa , desculpa mas é assim...

Pah foi o tiro à sorte não foi xD

NAO TENS OLHOS O CORNO???
ve bem a m**** do video
e dizme se ele nao falha uns quantos tiros
nao falha????
atrasado mental,
essa m**** ja te ta a atingir os olhos agora
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por RaCk4 Sex Abr 13, 2012 6:09 pm

sara ele se conseguir aceder á conta pela ea.com nao foi roubado e pode ser bug
RaCk4
RaCk4

Mensagens : 2045
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Sex Abr 13, 2012 6:14 pm

pronto
mas tambem o lamp ja joga noutra conta e nem mostra grande interesse por isto,
não vou mostrar eu
a conta nao e minha
se ele nao quiser a recuperar, tudo bem, so ele sabe tambem o que aconteceu
existe aquilo do EA live chat ou assim, se alguem souber melhor sobre isso k diga ai ao lamp
isto se ele quiser Rolling Eyes
sempre a falar da m**** dos cheaters... os cheaters nao te vao dar a conta de volta lol
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por gunnerXwolf Sex Abr 13, 2012 6:25 pm

Olha se a tua mãe andar a vender a c0na aí na tua santa terrinha , desculpa mas não sou cliente , felizmente aqui em coimbra há put4s bem melhores que tu...
Tu cega e insultas , peixeira de m3rda , vai lá vender peixe c**
Es burra , e continuas a ser , vez a m**** do vídeo e ainda tens a lata de dizer isso

Vou-te te explicar oh put4 , sabes há um tutorial que sacas free e dá para ver onde os gajos andam , sabias?
Não , é mentira , burra de um c0rno pah
Pergunta a metade dos gajos que andam aqui no fórum , e dizem-te se foi um tiro à sorte ou que é que foi

Es uma m3rda e é pena só ter percebido isso agora , andas a falar de statpad porca de m**** tens uma shot gun a 0.9 , andas-te onde?
Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Xbfpxw

E o noobashing a mesma m3rda , a dizer que es santa e que so me seguiste , agora é que tou a ver , es santa put4

Queres brincar não queres? Então houve bem isto , vê se metes na m3rda da tua cabeça , que não es nada , nadinha , estás só a infestar o fórum de babuzeiras , o people a tentar falar de m3rdas sérias e tu , é mentira , tu é que es uma verdadeira mentira , que deves ser um gajo ou o c**

Mas fazes bem c** enganas bem , c** pah falas com modos , vales 0 , só por teres c0na já pensas não , burra do c** , enterra-te e morre , bem longe , que é por causa do cheiro a put4 que deves mandar

E sabes que eu posso ter todas as características e o c** , cabelo grande e o c** , pois bem , já o cortei lol , mas tu nem a cara mostras , nem isso mostras pah , metes nojo e de hoje em diante , nem tentes sequer me dirigir a palavra , es podre , falas mal de quem é podre , mas es igual , só esperas a oportunidade para mandá-la

E agora anda aí a disparar para o ar a descer a accuracy , sara com shot gun in coming
Triste que tu es pah , insultas a minha familia sem sequer ter pronunciado sobre isso mas , enfim , quando não se tem argumentos , tem que ser assim não é

Agora vá chora aí ou o c** , e depois dizes que es santa , es é m3rda
gunnerXwolf
gunnerXwolf

Mensagens : 2633
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Sex Abr 13, 2012 6:29 pm

ainda nao te calaste? Rolling Eyes
quanto a essa shotgun, e bonita não e? e o accuracy e bonito tambem neh? Razz
aproveitei que tavam uns burros a fazer xp farm, e mateios com ela
problem?
tens raiva vaite f**** ouve la...
ainda hoje te apanhei no nuubash mais o hugo pirata, no server MM+CCN, enfim, vais meter outro boneco a general C a matar noobs
que triste
mesmo triste
aprende a jogar burro, so estragas o jogo
devia te passar um camiao por cima e fazer marcha atras para ai umas vintes vezes Razz
mas continua a insultar
algum mod que mete as unhas nisto... nao tou pa aturar canalha aqui, se faz favor
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por gunnerXwolf Sex Abr 13, 2012 7:02 pm

Mas que noobs c**...
Seguiste-me de manha eram levels 30 , bazas-te logo , tens medo vaca
Depois segues-me no MM-CCN ficas logo lá , pah tiras-me dos amigos

E falas noobashing , fazes o mesmo , e depois vens com desculpas , f** segui o Xwolf , f** cala-te que o Xwolf sabes esse ao menos não é burro como tu , e não fala sem saber

Mas tira-me dos amigos c** , poupas trabalho , mas desta vez nem te volto a adicionar , nem que chores
Noobasher , f** , tens lata de c** , segues-me tantas , vezes , era para me ajudar? f** sinceramente enfim

Caga , acho que já deu para ver que te enterras-te , se não acreditas em mim , acredita que lamp , mas enfim caga tu não percebes nem nunca irás perceber...
Se quiseres pergunta ao Lamp por pm , acho que meter aqui isto , era fazer a pior m3rda , já fiz mal em falar , e dizer o que é em concreto mas deu para tirar os macaquinhos da cabeça a algumas pessoas , e às vezes , essas montagens de altos snipers e o c** , nem sei...



tirado pelo eXtreous , pah sinceramente prefiro ficar a continuar a pensar que o ggc protege tudo...vejam aos 3 min , só skills não é lool
gunnerXwolf
gunnerXwolf

Mensagens : 2633
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Sex Abr 13, 2012 7:11 pm

basicamente, disse:
so noobs
bye

agora digo... u mad? Razz
eu bazei sim, nao fikei la era so noobs
quem fikou la ainda na mesma, foste tu neh?
a lamber aqueles noobs todos
longe ja la vai o tempo... em que eu te seguia no jogo pa fazer noobasher tambem, e foi poucas vezes
e a culpa e tua
tu e que estavas la metido nessa m****.
mas vai ver o meu KD, seu fdp cegeta de m****
vai la ver
eu nao faço nuubash como tu, tu e que fazes sempre seguido
metesme nojo!
sempre enfiado nessa m****, que nojento de jogador
devias levar ban
atrasado mental
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por CMPC100 Sex Abr 13, 2012 7:13 pm

Mais 1 post que seja disto leva ban essa pessoa, e os envolvidos na discussão levam 3 cortes na barra.
CMPC100
CMPC100

Mensagens : 8299
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por gunnerXwolf Sex Abr 13, 2012 7:20 pm

Lool sara , ban devias levar tu , que chamas aos outros statpad e ameaças , mas tu es igual minha menina , igual , mas os outros ainda tentam disfarçar , e essa m**** pelo que sei , andas-te na toineirinha uma noite inteira...

E ofende burra , até goste , até me ri , vindo de uma put4 que querias?
Mas acho que já te consegui enterrar e bem , porque desvias-te sempre do assunto , mas caga , burra...

E noobash , o teu K/D é uma m**** porque até com noobs morres , e va c** , eu sou como tu , segui o Hugo pah , queria-o ajudar não é , não é esta a desculpa que dás? pois bem , é como eu , só quero ajudar...

E falas de noobash , quando me segues já sabes , MM-CCN , sabes que quando estou lá , não é por mim , há sempre restarts enfim , não tenho culpa o server não é meu , mas sim jogo com levels 30 , da outra vez quem fez RQ , pois , tu quando não tens team , pões-te no c** , não sabes perder , arde aí c**
gunnerXwolf
gunnerXwolf

Mensagens : 2633
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por CMPC100 Sex Abr 13, 2012 7:47 pm

Não tarda vão banned os 2, caraças <.<

A barra já desceu bem, a ver se se acalmam...
CMPC100
CMPC100

Mensagens : 8299
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Sex Abr 13, 2012 7:53 pm

desculpa CMPC, apenas vou responder e a ultima vez, prometo.

lies
not true Rolling Eyes
btw o meu KD nao mostra que sou noobasher, em nenhum dos meus bonecos mostra isso...
ya, e mesmo isso xwolf... fui fazer noobasher MAS...
morri na mesma muitas vezes
de a ai o meu KD ser sempre igual lol lol
mente menos se faz favor? ficate mal
agora se formos falar dos teus KD
nat gunner 4.572
royal gunner 5.107
deixame adivinhar.... ao contrario de mim, foste fazer noobasher e nunca morreste? Razz
gratz
enterrate e tu, não podes pegar por mais nenhum lado.. então começas a dizer mentiras
tive uma noite no nuubash e nao sei ke? lol
enfim, quem me conhece.. e isto falo de pessoal que joga comigo, sabe que nao faco essas m*****
sabes pk k tu nao sabes?
pk so tas bem la metido no noobasher, por isso e que e raro as vezes que jogamos juntos
posso sair do jogo sim
mas nunca te chamei a ti... ou a outro amigo, nomes feios tipo put* e vaca, por alguem me ter matado
isso e o que tu fazes normalmente
e quando me segues para servers de lvl 30, fazes scores de treta
e ficas a choramingar... nem ingles sabes escrever direito, lol
again, os meus KD nem chegam a 2.0 lol
ou se chega e so num boneco que e lvl 15
mas não... eu e que sou a noobasher Rolling Eyes
foste tu que admitiste aqui no forum que fazias noobasher.... enfim agora vesse o m***** que es
admitiste que quando acabaxes de meter o royal a general C... acabava isso tudo
e agora continuas na mesma isso
e vais meter outro general C
a fazer nuubash neh
tasse mesmo a ver
escussas de ser mentiroso, acho que as pessoas se forem finas consegue topar que tu tas a mentir
foste tu que da ultima vez que te apagei dos amigos.. me pediu pa adicionar outra vez
foste tu k vieste ca chorar
ja a minha Mae dizia: metete com os da tua idade!
acho que se encaixa bem aqui, para a m**** que andas a fazer
nao mereces respeito, es mal educado... e nao jogas justo.
que mais posso eu dizer?
bem sei que posso jogar mal, eu ate admito
mas tu nem isso admites
tu admites que jogas bem que es alto jogador...
a fazer nuubash is not hard Rolling Eyes
e eu e que devia levar ban? eu faço o mesmo que tu?
desejavas meu filho...
desejavas ter alguem como tu agora...
para não caires sozinho
mas não, nao sou como tu, nem de perto
ades cair sozinho que te ades fude*!
andas agora sempre ao lado do red e do hugo pirata, nao me admira nada que mais tarde ou mais cedo te vires para o padd tambem, e so uma questao de tempo
alias vindo de um m***** como tu... tudo e possivel Rolling Eyes
nao sei mau perder eu pessoal? eu???
bem... eu acho que o pessoal que fez CW contigo, aqueles treinos, sabe isso...
tu e que tens mau perder
eu posso perder sempre, pah nao me importo
vim jogar para me divertir
ja tu vens jogar nem sei para ke.. para te achares o melhor a fazer noobasher? sim nisso... tas num bom caminho, podias era comprar um cheat daqueles... e usares contra os noobs, acho que fica perfeito assim.
Rolling Eyes
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por RaCk4 Sex Abr 13, 2012 8:05 pm

ganda testamento lol
lamp se consegues aceder ao ea.com é porque nao foste roubado e se nao recebes-te mail tambem nao levas-te ban logo é tentar falar com a ea a ver se resolve isso
RaCk4
RaCk4

Mensagens : 2045
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por KillerPower74 Sex Abr 13, 2012 8:09 pm

gunnerXwolf escreveu:Lool sara , ban devias levar tu , que chamas aos outros statpad e ameaças , mas tu es igual minha menina , igual , mas os outros ainda tentam disfarçar , e essa m**** pelo que sei , andas-te na toineirinha uma noite inteira...

E ofende burra , até goste , até me ri , vindo de uma put4 que querias?
Mas acho que já te consegui enterrar e bem , porque desvias-te sempre do assunto , mas caga , burra...

E noobash , o teu K/D é uma m**** porque até com noobs morres , e va c** , eu sou como tu , segui o Hugo pah , queria-o ajudar não é , não é esta a desculpa que dás? pois bem , é como eu , só quero ajudar...

E falas de noobash , quando me segues já sabes , MM-CCN , sabes que quando estou lá , não é por mim , há sempre restarts enfim , não tenho culpa o server não é meu , mas sim jogo com levels 30 , da outra vez quem fez RQ , pois , tu quando não tens team , pões-te no c** , não sabes perder , arde aí c**


Eu sou noob? Não tenho nenhum boneco com k/d como o teu gunner royal no entanto pedes-me para não te matar, inclusivé até me chegaste a kickar quando "tinhas o server"...

Agora sem me gabar... Achaste melhor que eu, serial, paulo, ber etc etc? Temos K/Ds mais baixos...
KillerPower74
KillerPower74

Mensagens : 3179
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por .:Killer:.[PT] Sex Abr 13, 2012 8:19 pm

KillerPower74 escreveu:
gunnerXwolf escreveu:Lool sara , ban devias levar tu , que chamas aos outros statpad e ameaças , mas tu es igual minha menina , igual , mas os outros ainda tentam disfarçar , e essa m**** pelo que sei , andas-te na toineirinha uma noite inteira...

E ofende burra , até goste , até me ri , vindo de uma put4 que querias?
Mas acho que já te consegui enterrar e bem , porque desvias-te sempre do assunto , mas caga , burra...

E noobash , o teu K/D é uma m**** porque até com noobs morres , e va c** , eu sou como tu , segui o Hugo pah , queria-o ajudar não é , não é esta a desculpa que dás? pois bem , é como eu , só quero ajudar...

E falas de noobash , quando me segues já sabes , MM-CCN , sabes que quando estou lá , não é por mim , há sempre restarts enfim , não tenho culpa o server não é meu , mas sim jogo com levels 30 , da outra vez quem fez RQ , pois , tu quando não tens team , pões-te no c** , não sabes perder , arde aí c**


Eu sou noob? Não tenho nenhum boneco com k/d como o teu gunner royal no entanto pedes-me para não te matar, inclusivé até me chegaste a kickar quando "tinhas o server"...

Agora sem me gabar... Achaste melhor que eu, serial, paulo, ber etc etc? Temos K/Ds mais baixos...
Ele estava a falar da Sara
.:Killer:.[PT]
.:Killer:.[PT]

Mensagens : 2165
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por KillerPower74 Sex Abr 13, 2012 8:20 pm

.:Killer:.[PT] escreveu:
KillerPower74 escreveu:
gunnerXwolf escreveu:Lool sara , ban devias levar tu , que chamas aos outros statpad e ameaças , mas tu es igual minha menina , igual , mas os outros ainda tentam disfarçar , e essa m**** pelo que sei , andas-te na toineirinha uma noite inteira...

E ofende burra , até goste , até me ri , vindo de uma put4 que querias?
Mas acho que já te consegui enterrar e bem , porque desvias-te sempre do assunto , mas caga , burra...

E noobash , o teu K/D é uma m**** porque até com noobs morres , e va c** , eu sou como tu , segui o Hugo pah , queria-o ajudar não é , não é esta a desculpa que dás? pois bem , é como eu , só quero ajudar...

E falas de noobash , quando me segues já sabes , MM-CCN , sabes que quando estou lá , não é por mim , há sempre restarts enfim , não tenho culpa o server não é meu , mas sim jogo com levels 30 , da outra vez quem fez RQ , pois , tu quando não tens team , pões-te no c** , não sabes perder , arde aí c**


Eu sou noob? Não tenho nenhum boneco com k/d como o teu gunner royal no entanto pedes-me para não te matar, inclusivé até me chegaste a kickar quando "tinhas o server"...

Agora sem me gabar... Achaste melhor que eu, serial, paulo, ber etc etc? Temos K/Ds mais baixos...
Ele estava a falar da Sara

Eu sei lol, só sublinhei aquilo porque ele disse que ela morria com noobs e a sara joga mais ao menos ao meu nivel...
E como os exemplos que referi penso que jogam todos melhor que ele porque será que tem K/Ds mais baixos?
KillerPower74
KillerPower74

Mensagens : 3179
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por .:Killer:.[PT] Sex Abr 13, 2012 8:22 pm

Keres que eu te digo uma cena kd de 5 não é da jogablidade dele como ele disse
.:Killer:.[PT]
.:Killer:.[PT]

Mensagens : 2165
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por gunnerXwolf Sex Abr 13, 2012 8:23 pm

Sry bro não me lembro disso , tens boa memória tu...boa memória que nem me lembro disso , enfim , mais uma mentira , mas kickei tantos , talvez tenhas ido também , mas lembro-me de te kickar no gozo , agora se usas isso agora , enfim , deve ter sido a sara que te pediu lol

E es um bocado burro , é que nunca me ouvis-te dizes isso , mas enfim , é vidente este...

Para a sara , piça para ti e para os teus que não estou para escrever outra vez lol , se quiseres spamas o cantinhos das conversas que já te respondi lá...
gunnerXwolf
gunnerXwolf

Mensagens : 2633
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos