Battlefield Heroes Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda "Unable to login your account"

+9
gunnerXwolf
CMPC100
KillerPower74
.:Killer:.[PT]
RaCk4
ber <3
Sara*PT
Forkas
LampNoah
13 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por LampNoah Qui Abr 12, 2012 3:26 pm

Acho que foi gamada,...pois é como a conta não existisse na EA,... nem sabia que se podia modificar o mail. Enfim,... começar td de novo, mas n gasto dinheiro tão cedo,... freeLoader ftw
LampNoah
LampNoah

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa e Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por RaCk4 Qui Abr 12, 2012 3:43 pm

LampNoah escreveu:Acho que foi gamada,...pois é como a conta não existisse na EA,... nem sabia que se podia modificar o mail. Enfim,... começar td de novo, mas n gasto dinheiro tão cedo,... freeLoader ftw

really ? :O
mas alguem tinhas os teus dados ? tenta recuperar falando com o suporte, muitos daqui ja conseguiram (2 ou 3)
RaCk4
RaCk4

Mensagens : 2045
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por gunnerXwolf Qui Abr 12, 2012 3:50 pm

Boas
Então mas explica isso

Já vi o que te aparece , mas não consegues aceder ao teu mail de registo dessa conta?
Se conseguires , não tens lá nenhum e-mail da troca de mail/pass dessa conta?

E consegues aceder por exemplo ao play4free?
É que se conseguires e não conseguires na do BFH é bug como o ber disse.

Agora gamarem-te a conta , a quem destes os dados , ou assim , tenta ver isso

A outra alternativa , é isto "2012/04/11 Players banned for using SMS exploit" , pah podes não ser sido tu a meter , mas pode ter sido alguém a meter por ti.

Agora se te roubaram a conta , tens que recuperar , mandar mail para a EA a explicar essa m**** toda , dizer a data de nascimento que metes-te nessa conta , acompanhado de uns prints de compra , e resolve-se isso.

Espero que tenha ajudado , e vê se recuperas a conta.
gunnerXwolf
gunnerXwolf

Mensagens : 2633
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por KillerPower74 Qui Abr 12, 2012 4:00 pm

Olha lamp, consegues fazer login no site da EA? No site da EA dá para ver os jogos em que tens conta inclusivé até os nicknames dos teus soldiers etc...

KillerPower74
KillerPower74

Mensagens : 3179
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Qui Abr 12, 2012 5:04 pm

se fosse ban ele tambem acho que recebia um email da EA a disser isso,
sei que pode ser estupido, mas ja tentaste entrar no bfh, em outro browser?
EDIT
bem isto e engraçado, o iraqi e tu eram meus amigos no bfh... agora ambos não são.
eu acho que quando alguem e banido, dps deixa de ser amigo no bfh
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por CMPC100 Qui Abr 12, 2012 5:23 pm

:/ Lamp então quer dizer que foste banido? oO
CMPC100
CMPC100

Mensagens : 8299
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por RaCk4 Qui Abr 12, 2012 5:35 pm

o iraqi a mim tambem nao aparece mas o lamp aparece-me e o perfil aparece normal.
ou é bug, ele tem que dizer se cosnegue entrar no battlefield play4free e no site da ea, ou entao foi gamada
mas banida nao foi
RaCk4
RaCk4

Mensagens : 2045
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por .:Killer:.[PT] Qui Abr 12, 2012 6:00 pm

O lamp puseste a cena do numero especial nos sms para ganhares funds a borla?
Btw sara acho que te apagaram dos amigos por que a mim ainda estão os 2 Rolling Eyes


Última edição por .:Killer:.[PT] em Qui Abr 12, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es)
.:Killer:.[PT]
.:Killer:.[PT]

Mensagens : 2165
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por ber <3 Qui Abr 12, 2012 6:09 pm

lamp se consegues entra bi site da ea.com
entao nao ta gamada
e para te a gamarem tinham de mudar o mail, e tu no teu mail que usaste pa criar a conta irias receber um mail a dizer que o teu mail foi trocado, ai sim tinhas a certeza que te a tinha roubado

mas se consegues entrar em Ea.com entao nao foi gamada e só ha duas hipoteses

ou bug, e tens de ir falar com o support

ou levaste ban no BFH por usare esse tal bug de sms, mas neste caso tmb deverias receber um mail...

por isso nao acho que tenhas sido banido

mas diz nos consegues entra em EA.com?
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Qui Abr 12, 2012 6:25 pm

não me apagaram nada dos amigos!
se apagaxem aparecia no "activity fed" a dizer
ja nao e a primeira vez em que alguem que e banido... depois nao aparece nos amigos
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por .:Killer:.[PT] Qui Abr 12, 2012 6:31 pm

Olha aqui a mim ainda tão nos friends
.:Killer:.[PT]
.:Killer:.[PT]

Mensagens : 2165
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Qui Abr 12, 2012 6:36 pm

isso não quer dizer que me foram apagar dos amigos a mim, lol
então se nem sequer aparece no activity fed a dizer que ja nao sao meus amigos...
e ja nao e a primeira vez que isto acontece, sei de outro pessoal que levou ban por outras razões, e dps nao me aprecia como amigo la.
e ao rack o iraqi tambem ja nao aparece nos amigos, mas o iraqi sabexe que levou ban....

Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por CMPC100 Qui Abr 12, 2012 6:50 pm

A mim estão na lista dos friends, mas killer já reparas-te que se fores tipo, ao perfil de 1 heroe, e onde deveria estar "dele from my friends", está "add this player to my friend list"?

Uma cena assim, ora vê isso.. Suspect

Aquele quadrado ao lado do player name <.<
CMPC100
CMPC100

Mensagens : 8299
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Qui Abr 12, 2012 6:56 pm

oh ya
eu tava a falar disso CMPC
desse quadradinho a dizer "add this player to my friend list" e ai que aparece o quadrado com um "+" para o lamp e o iraqi
eu acho que e sempre assim, quando alguem leva ban, dps aparece isso
com o rui penso que foi a mesma coisa
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por gunnerXwolf Qui Abr 12, 2012 7:52 pm

.:Killer:.[PT] escreveu:Olha aqui a mim ainda tão nos friends

Ya a mim também
Mas pelo pelos no iraqui se tu fores lá , aparece o "+" para adicionar...

Tenho pena do iraqui , podia ter a sua maneira de ser , mas f0da-se não desejo isto a ninguém , ser banido , ficar sem conta desta forma é lixado.
gunnerXwolf
gunnerXwolf

Mensagens : 2633
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por cenourinha98 Qui Abr 12, 2012 8:19 pm

Ainda por cima estava a um bom nivel!
E isto que me leva a nao fazer aldrabise pois ja estou "a um bom nivel" nao vou perder aquilo tudo so por crer melhor um pouco!
cenourinha98
cenourinha98

Mensagens : 906
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por ber <3 Qui Abr 12, 2012 8:47 pm

tou me bem a cagar para o nivel o dinheiro e que importa f***-**

se levasse ban tivesse que começar uma conta de novo mas recebia todo o dinheiro que gastei em bFs na conta

nao me importava tanto, agr so de pensar no guito desperdiçado
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Qui Abr 12, 2012 9:09 pm

ai receber o dinheiro...

"This is a highly illegal act and is in fact stealing"

eu não sei, eles controlam melhor o dinheiro que o proprio jogo
m***** novas, tipo mapas novos, novos veiculos e assim... esquece. da trabalho, nao da dinheiro.
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por ber <3 Qui Abr 12, 2012 9:20 pm

Sara*PT escreveu:ai receber o dinheiro...

"This is a highly illegal act and is in fact stealing"

eu não sei, eles controlam melhor o dinheiro que o proprio jogo
m***** novas, tipo mapas novos, novos veiculos e assim... esquece. da trabalho, nao da dinheiro.
e obvio que nunca iamos receber o dinheiro tou so a supor, o nivel nao e nada comparado como guito
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Qui Abr 12, 2012 9:49 pm

pah eu adorava mesmo ir aos estudios do bfh
eh pah, adorava mesmo
e tentar fazer com que eles banissem alguns cabeçudos que ai andam a fazer statpadding e noobash,
pah o que eu adorava, darem me um PC para a mão e começar a banir Razz
e que por exemplo... uma boa parte do bfh sabe que o madbro. e alto statpadder, menos aqueles risois fora de prazo! -_-'

Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por LampNoah Sex Abr 13, 2012 10:56 am

Aproveito para colocar aqui a resposta a uma mensagem privada do redwolf a perguntar se eu n teria sido banido por supostamente ajudar o Iraqi a fazer o suposto statpadder,...pois acho útil vermos como a EA é uma hipócrisia...

Não fiz isso com o Iraqi, redwolf (statpad),... eu também desconfiei q ele fez (Iraqi),... mas nunca vi ele fazer e tenho acesso ao server dele,... mas se fez quem sou eu para criticar quem faz,...(para mim os hackers é q n merecem as contas),...aliás podes ver nos meus ranks e acurancys,... Mas ele disse me (atraves do Skype) q foi banido por sms bug e q recebeu um email,... eu n recebi email nenhum, mas acho q fui banido pois ele uma vez meteu-me 20k funds (há mais de 1 mês)...ele abusava desse bug,...tanto dizia que tinha 5 milhoes de funds xD (também ele estava a pedi-las),... eu só tinha 3k funds Razz. Acho piada é a EA ter banido cerca de 1000 players para sempre por causa de um bug deles (q para mim é propositado para os mods deles),... (acho q os castigos deviam ser tirar o q foi gasto com esses fundos e castigo de banimento temporários para os 1ºs deslizes) ...e eu ter sempre reportado Hackers e eles não fazerem nunca nada,... a EA é a hipocrisia,... é uma vergonha

Ex: de reports q fiz e o player continua impune
https://www.youtube.com/watch?v=LSNKIUjPdKM
https://www.youtube.com/watch?v=q65otxF4R8s

Perfil do Hacker (como podem ver ele está activo na sua conta)
http://www.battlefieldheroes.com/en/heroes/309052802

Enfim,... neste momento sou freeloader e n penso gastar mais dinheiro no BFH (pois devo ter gasto na outra conta mais de 700 euros com servers à mistura), também a vontade de jogar este jogo quando vemos esta idiota justiça da EA.
LampNoah
LampNoah

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa e Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Sara*PT Sex Abr 13, 2012 12:29 pm

isso foi tipo "roubar" a eles
no meu ver, o ban foi justo
e chato, e tenho pena de quem tenha levado ban, mas tambem so se meteu nisso... quem quis!
isso não foi nenhum bug... isso foi um exploit (feito por uma pessoa ou algo do genero) para realizar pagamentos de borla, isso e triste
não foi a EA que provocou esse bug
LOGO... sao coisas diferentes.
ando aqui eu que se meter 2 euros as vezes ja e muito
e esses com 20k e por ai diante sem gastar um tostão do bolso deles
no meu ver acho bem justo os ban que deram.
tenho pena claro, porque muitos eram conhecidos,
mas o erro foi deles.
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por LampNoah Sex Abr 13, 2012 1:19 pm

Sara*PT escreveu:isso foi tipo "roubar" a eles
no meu ver, o ban foi justo
e chato, e tenho pena de quem tenha levado ban, mas tambem so se meteu nisso... quem quis!
isso não foi nenhum bug... isso foi um exploit (feito por uma pessoa ou algo do genero) para realizar pagamentos de borla, isso e triste
não foi a EA que provocou esse bug
LOGO... sao coisas diferentes.
ando aqui eu que se meter 2 euros as vezes ja e muito
e esses com 20k e por ai diante sem gastar um tostão do bolso deles
no meu ver acho bem justo os ban que deram.
tenho pena claro, porque muitos eram conhecidos,
mas o erro foi deles.

Sara, mas olha que n é muito diferente dos bugs q utilizava-mos e mudava-mos de País,...isso é q!? e compravamos brutais BF por 10 euros e o pessoal abusou nisso também,... e os tais 91 onde gastavam 28 centimos,....se bem q esse era em Portugal,..agora o tal em q todos os tugas viraram UK players, para sacar os BF do Bug isso da Ban também. Sinceramente n vejo grande diferenças
Eu nem sabia q era isso o tal BOKU,... Não foi a EA q provocou o Bug? então quem foi? eu n fui Razz
LampNoah
LampNoah

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa e Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por LampNoah Sex Abr 13, 2012 1:21 pm

desculpem o double post.

Mas a EA tá de má fé em relação a não banir os hackers,... os unicos q banem sao a GGC e mesmo assim n é banir,... é proibir a entrada nos servers protegidos.
Eles ficaram a perder,...pois gastadores q foram banidos há mts,... eu no mes passado foram 75 euros.
LampNoah
LampNoah

Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 38
Localização : Lisboa e Beja

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por RaCk4 Sex Abr 13, 2012 1:25 pm

lamp mas se nao recebes-te mail nenhum, nao deves ter sido banido
consegues entrar no site da ea.com ?
RaCk4
RaCk4

Mensagens : 2045
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda "Unable to login your account" - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda "Unable to login your account"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos