Battlefield Heroes Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste!

2 participantes

Ir para baixo

Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste! Empty Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste!

Mensagem por Timunas Qui Jun 28, 2012 10:57 pm

Ora este diario e para os membros do forum e expecialmente um que eu gosto muito e que e o T......!


Adoro esse gajo é parvo como todo.

Eu luto tudos os dias para ter coisas que quero, finalmente concretizei uma da lista ter TS, mas so posso falar em torneios.


Aqui fica isto que será sempre atualizado, assim que concretizar alguma coisa da lista!

Abraço do T1munas para o Forum!
Timunas
Timunas

Mensagens : 647
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 21
Localização : Victory Village

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste! Empty Re: Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste!

Mensagem por Timunas Qui Ago 30, 2012 10:40 am

Dia 21 de Agosto de 2012: Fui ao TS dos smexy pedir, se podia fazer CW's com eles mas la o Luis disse-me isto, tu nao podes fazer nao tens capacidade,
fiquei muito triste como é verdade, mas pedi ao Ber, ele disse por ele tudo bem, mas as pessoas gostam de conviver com os da idade que os jogadores tem, e entao como ninguem me aceita. Sad Voltarei a tentar qualquer dia.
Timunas
Timunas

Mensagens : 647
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 21
Localização : Victory Village

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste! Empty Re: Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste!

Mensagem por Forkas Qui Ago 30, 2012 10:44 am

Timunas escreveu:Dia 21 de Agosto de 2012: Fui ao TS dos smexy pedir, se podia fazer CW's com eles mas la o Luis disse-me isto, tu nao podes fazer nao tens capacidade,
fiquei muito triste como é verdade, mas pedi ao Ber, ele disse por ele tudo bem, mas as pessoas gostam de conviver com os da idade que os jogadores tem, e entao como ninguem me aceita. Sad Voltarei a tentar qualquer dia.

Yh as vezes o luis é um pouco retardado xD

Mas só as vezes... oh wait
Forkas
Forkas

Mensagens : 3162
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste! Empty Re: Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste!

Mensagem por Timunas Qui Ago 30, 2012 10:44 am

Dia 22 de agosto de 2012: Acordei com uma dor de estômago, por causa do dia anterior.( de nao me deixarem entrar) Nao é que foi a abrir a claw e calha-me 500 Tonics ai foi jogar tudo feliz a fazer duelos contra gunners no proprio jogo, estava mesmo acabar a minha vida no soldier quando meto tonic e mato o jogador da [SWE], logo a seguir ele diz-me Tonic Noob!!!, e eu digo xD
Timunas
Timunas

Mensagens : 647
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 21
Localização : Victory Village

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste! Empty Re: Diário do Compadre Timunas, que está sempre triste!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos