Battlefield Heroes Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como pego em Mugshot para por na imagem do forum?

3 participantes

Ir para baixo

Como pego em Mugshot para por na imagem do forum? Empty Como pego em Mugshot para por na imagem do forum?

Mensagem por Psyberry Seg Jun 18, 2012 12:04 pm

Esta pergunta pode ser um bocado NooB mas eu procurei no youtube e nao consegui encontrar e eu queria pegar num mugshot do meu heroi
(Psyberry) e polo como imagem do forum. Eu nao sei se preciso de tirar screenshot primeiro ou assim mas ajuda se me fazem o favor. Rolling Eyes

EDIT: Obrigado a todos os que me deram respostas mas o BurguerKing deu-me uma ideia. (Obrigado Burguer)


Última edição por Psyberry em Seg Jun 18, 2012 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Psyberry
Psyberry

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 24
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Como pego em Mugshot para por na imagem do forum? Empty Re: Como pego em Mugshot para por na imagem do forum?

Mensagem por BurguerKing Seg Jun 18, 2012 12:09 pm

Como já tens o update feito, podes ir ao teu perfil por o rato em cima do herói copiar e colar num programa de edição de imagem e fazer o upload da imagem para o forum
BurguerKing
BurguerKing

Mensagens : 2743
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Coastal Clash

Ir para o topo Ir para baixo

Como pego em Mugshot para por na imagem do forum? Empty Re: Como pego em Mugshot para por na imagem do forum?

Mensagem por Forkas Qui Out 11, 2012 9:10 pm

Fechado,Movido
Forkas
Forkas

Mensagens : 3162
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Como pego em Mugshot para por na imagem do forum? Empty Re: Como pego em Mugshot para por na imagem do forum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos