Battlefield Heroes Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HitlerAnarchie

+26
Baron Von bb
BernaCC
Sara*PT
MOR
ber <3
SerialBoy_PT
WolfsburgPT
Ricks
bestmadboy
Go-To-Inferno
cenourinha98
Ze07
BurguerKing
CMPC100
Dalilasz
tuta1997
sangrento
Alex <3
Lemos[PT]
Xicaof
Jeyci
Gerbazito
spankerhunt
Ceclor
Timunas
HitlerAnarchie
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por ber <3 Seg Mar 26, 2012 9:59 am

olha que eu vejo bue chineses xD
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por MOR Seg Mar 26, 2012 10:19 am

bem vindo
Very Happy

MOR

Mensagens : 205
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 21
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por Alex <3 Seg Mar 26, 2012 4:53 pm

ber <3 escreveu:olha que eu vejo bue chineses xD
O:

Alex <3

Mensagens : 3413
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 30
Localização : Santiago do Cacém / Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por HitlerAnarchie Seg Mar 26, 2012 7:46 pm

Ricks escreveu:mas esta m**** e pt ou br?? ja nao percebo
Olhe o respeito, estou aqui me apresentando não comece a baixar o nivel não...

Se não está percebendo a diferença, problema não é meu, dessa sua falta de percepção, então seja menos rude...
HitlerAnarchie
HitlerAnarchie

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por HitlerAnarchie Seg Mar 26, 2012 7:46 pm

Que isso gente, os Chineses estão em todos lugares ausuhau
HitlerAnarchie
HitlerAnarchie

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por Sara*PT Seg Mar 26, 2012 7:50 pm

bem vindo Very Happy
pois estas certo. os chineses estao por todo lado
mas os retardados tambem infelizmente Rolling Eyes
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por BernaCC Ter Mar 27, 2012 12:14 am

HitlerAnarchie escreveu:
Ricks escreveu:mas esta m**** e pt ou br?? ja nao percebo
Olhe o respeito, estou aqui me apresentando não comece a baixar o nivel não...

Se não está percebendo a diferença, problema não é meu, dessa sua falta de percepção, então seja menos rude...
tem calma ele é fixe só tá a brincar Razz
bem vindo Wink
eu até concordo com a EA por não gostarem do nick de Hitler e se calhar tb de Osama mas tipo , banir é exagerado...
deviam era dar tipo um code para alterar o nome dos herois ou então tornar Hitler tipo idle-word (acho k é assim k se diz mas se n perceberem ou tá mal é palavrão - aparece com *) e k não desse para meter em nicks nem no chat
Sara*PT escreveu:bem vindo Very Happy
pois estas certo. os chineses estao por todo lado
mas os retardados tambem infelizmente Rolling Eyes
a esses nem vale a pena
mais vale ignorar
BernaCC
BernaCC

Mensagens : 353
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por HitlerAnarchie Ter Mar 27, 2012 2:31 am

BernaCC escreveu:
HitlerAnarchie escreveu:
Ricks escreveu:mas esta m**** e pt ou br?? ja nao percebo
Olhe o respeito, estou aqui me apresentando não comece a baixar o nivel não...

Se não está percebendo a diferença, problema não é meu, dessa sua falta de percepção, então seja menos rude...
tem calma ele é fixe só tá a brincar Razz
bem vindo Wink
eu até concordo com a EA por não gostarem do nick de Hitler e se calhar tb de Osama mas tipo , banir é exagerado...
deviam era dar tipo um code para alterar o nome dos herois ou então tornar Hitler tipo idle-word (acho k é assim k se diz mas se n perceberem ou tá mal é palavrão - aparece com *) e k não desse para meter em nicks nem no chat
Sara*PT escreveu:bem vindo Very Happy
pois estas certo. os chineses estao por todo lado
mas os retardados tambem infelizmente Rolling Eyes
a esses nem vale a pena
mais vale ignorar
Mas não faz sentido a EA querer me banir pelo fato do nome ser Hitler, e se meu nome for Hitler? So pq ele foi um louco nazista, quantos nomes ex: João, já não mataram pessoas, tambem são loucos, só por isso mereço ser ban? Sabe é uma coisa sem nexo banir pelo nome! Nome não é atitude!
HitlerAnarchie
HitlerAnarchie

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por BernaCC Ter Mar 27, 2012 3:01 am

é como disse
banir é exagerado e absurdo
já agora quanto á questão do nº de hitlers só há 2 no mundo inteiro
o 3º morreu há coisa de 5 meses
toda a gente mudou de nome pk não keria ter um nome assimilado a esse gajo
BernaCC
BernaCC

Mensagens : 353
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por HitlerAnarchie Ter Mar 27, 2012 3:06 am

BernaCC escreveu:é como disse
banir é exagerado e absurdo
já agora quanto á questão do nº de hitlers só há 2 no mundo inteiro
o 3º morreu há coisa de 5 meses
toda a gente mudou de nome pk não keria ter um nome assimilado a esse gajo

''Uma vez um rapaz chamado Hitler foi no programa do Silvio Santos, Em nome do amor.e quando o Silvio o chamou muita gente vaiou ele.
E ele explicou o pq que a mãe tinha escolhido, foi pra mostrar que nome não significa caráter.
Tanto que no dia do batizado dele, o padre não quis batizar devido ao nome.
Mas a resposta que a mãe dele deu e que ele tb deu ao auditório, ficou na minha mente até hoje. Por mais que eu seja cristã,achei muito boa.
Ele disse: "O meu nome é Hitler sim e eu me orgulho, pq eu sei do meu caráter.Quantas pessoas não colocaram os nomes dos filhos de Jesus, e estes são assassinos ou outras coisas?! "
Todo mundo ficou quieto e ele conquistou a namorada.''

Foi num programa de TV aqui no Brasil, NOME, NÃO É CARÁTER CARA!
HitlerAnarchie
HitlerAnarchie

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por BernaCC Ter Mar 27, 2012 3:26 am

HitlerAnarchie escreveu:
BernaCC escreveu:é como disse
banir é exagerado e absurdo
já agora quanto á questão do nº de hitlers só há 2 no mundo inteiro
o 3º morreu há coisa de 5 meses
toda a gente mudou de nome pk não keria ter um nome assimilado a esse gajo

''Uma vez um rapaz chamado Hitler foi no programa do Silvio Santos, Em nome do amor.e quando o Silvio o chamou muita gente vaiou ele.
E ele explicou o pq que a mãe tinha escolhido, foi pra mostrar que nome não significa caráter.
Tanto que no dia do batizado dele, o padre não quis batizar devido ao nome.
Mas a resposta que a mãe dele deu e que ele tb deu ao auditório, ficou na minha mente até hoje. Por mais que eu seja cristã,achei muito boa.
Ele disse: "O meu nome é Hitler sim e eu me orgulho, pq eu sei do meu caráter.Quantas pessoas não colocaram os nomes dos filhos de Jesus, e estes são assassinos ou outras coisas?! "
Todo mundo ficou quieto e ele conquistou a namorada.''

Foi num programa de TV aqui no Brasil, NOME, NÃO É CARÁTER CARA!
eu sei e todos daki tb savem disso nem dizemos o contrário
apenas tamos a dizer k a EA n gosta desse nick
mas tb podes processá-los se fizerem alguma coisa á conta Twisted Evil
e tá boa essa história e eu estou perfeitamente de acordo contigo!

BTW o fórum tá a ficar famoso
no 2º dia de jogo já tás cá significa k o fórum tá logo nas 1ªas cenas se puzeres BFH no google
deves ter batido o recorde do fórum nesse aspecto
minima diferença de tempo entre 1ºvez jogada e forum Razz
BernaCC
BernaCC

Mensagens : 353
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por HitlerAnarchie Ter Mar 27, 2012 3:42 am

BernaCC escreveu:
HitlerAnarchie escreveu:
BernaCC escreveu:é como disse
banir é exagerado e absurdo
já agora quanto á questão do nº de hitlers só há 2 no mundo inteiro
o 3º morreu há coisa de 5 meses
toda a gente mudou de nome pk não keria ter um nome assimilado a esse gajo

''Uma vez um rapaz chamado Hitler foi no programa do Silvio Santos, Em nome do amor.e quando o Silvio o chamou muita gente vaiou ele.
E ele explicou o pq que a mãe tinha escolhido, foi pra mostrar que nome não significa caráter.
Tanto que no dia do batizado dele, o padre não quis batizar devido ao nome.
Mas a resposta que a mãe dele deu e que ele tb deu ao auditório, ficou na minha mente até hoje. Por mais que eu seja cristã,achei muito boa.
Ele disse: "O meu nome é Hitler sim e eu me orgulho, pq eu sei do meu caráter.Quantas pessoas não colocaram os nomes dos filhos de Jesus, e estes são assassinos ou outras coisas?! "
Todo mundo ficou quieto e ele conquistou a namorada.''

Foi num programa de TV aqui no Brasil, NOME, NÃO É CARÁTER CARA!
eu sei e todos daki tb savem disso nem dizemos o contrário
apenas tamos a dizer k a EA n gosta desse nick
mas tb podes processá-los se fizerem alguma coisa á conta Twisted Evil
e tá boa essa história e eu estou perfeitamente de acordo contigo!

BTW o fórum tá a ficar famoso
no 2º dia de jogo já tás cá significa k o fórum tá logo nas 1ªas cenas se puzeres BFH no google
deves ter batido o recorde do fórum nesse aspecto
minima diferença de tempo entre 1ºvez jogada e forum Razz
haha é isso ae Very Happy
HitlerAnarchie
HitlerAnarchie

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por Sara*PT Ter Mar 27, 2012 6:49 am

11. Rules of Conduct

You may violate the Terms of Service if, as determined by EA in its sole discretion, you:

- Post, transmit, promote, or distribute Content that is illegal.
- Harass, threaten, embarrass, spam or do anything else to another player that is unwanted, such as repeatedly sending unwanted messages or making personal attacks or statements about race, sexual orientation, religion, heritage, etc.
- Organize, effectuate or participate in any activity, group, guild that is harmful, abusive, hateful, racially, ethnically, religiously or otherwise offensive, obscene, threatening, bullying, vulgar, sexually explicit, defamatory, infringing, invasive of personal privacy or publicity rights, encourages conduct that would violate a law or in a reasonable person's view, objectionable and/or inappropriate. Hate speech is not tolerated.
- Use abusive, offensive, or defamatory screen names and/or personas.
- Engage in disruptive behavior in chat areas, game areas, forums, or any other area or aspect of EA Services. Disruptive behavior includes but is not limited to conduct which interferes with the normal flow of gameplay or dialogue within an EA Service. Disruptive behavior shall also include, but not be limited to, commercial postings, solicitations and advertisements.
- Disrupt the flow of chat in chat rooms with vulgar language, abusiveness, hitting the return key repeatedly or inputting large images so the screen goes by too fast to read, use of excessive shouting [all caps] in an attempt to disturb other users, "spamming" or flooding [posting repetitive text].
- Impersonate another person (including celebrities), indicate falsely that you are an EA employee or a representative of EA, or attempt to mislead users by indicating that you represent EA or any of EA's partners or affiliates.
- Attempt to get a password, account information, or other private information from anyone else on EA Services.
- Upload any software or Content that you do not own or have permission to freely distribute.
- Violate any additional Rules of Conduct applicable to a specific EA Service that you are using.
- Promote, encourage or take part in any activity involving hacking, cracking, phishing, taking advantage of exploits or cheats and/or distribution of counterfeit software and/or virtual currency/items.
- Upload files that contain a virus, worm, spyware, time bombs, corrupted data or other computer programs that may damage, interfere with or disrupt EA Services.
- Post messages for any purpose other than personal communication, including advertising or promotional messaging, chain letters, pyramid schemes, or other commercial activities.
- Improperly use in-game support or complaint buttons or make false reports to EA staff.
- Use or distribute unauthorized "auto" software programs, "macro" software programs or other "cheat utility" software program or applications.
- Use any game hacking/altering/cheating software or tools.
- Modify or attempt to modify any file or any other part of the EA Service that EA does not specifically authorize you to modify.
- Post or communicate any person's real-world personal information using an EA Service.
- Attempt to interfere with, hack into or decipher any transmissions to or from the servers for an EA Service.
- Use and communicate exploits and/or cheats.
- Attempt to use EA Software on or through any service that is not controlled or authorized by Electronic Arts. Any such use is at your own risk and may subject you to additional or different terms. EA takes no responsibility for your use of EA Software on or through any service that is not controlled by Electronic Arts.
- Interfere with the ability of others to enjoy playing an EA Service or take actions that interfere with or materially increase the cost to provide an EA Service for the enjoyment of all its users.
- Unless expressly authorized by EA, you may not sell, buy, trade or otherwise transfer your Account or any personal access to EA Services, Content or Entitlements, including by use of auction websites.
- You may not conduct any activities that violate the laws of any jurisdiction including but not limited to copyright infringement, trademark infringement, defamation, invasion of privacy, identity theft, hacking, stalking, fraud and the distribution of counterfeit software.
- Post or transmit unsolicited advertising, promotional materials or other forms of solicitation in-game or in the forums.
- Abuse or exploit bugs, undocumented features, design errors or problems in the game.
- “Role–playing” is not an excuse for violating this or any other policy.

Specific EA Services may also post additional rules that apply to your conduct on those services.
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por HitlerAnarchie Ter Mar 27, 2012 7:10 am

Sara*PT escreveu:11. Rules of Conduct

You may violate the Terms of Service if, as determined by EA in its sole discretion, you:

- Post, transmit, promote, or distribute Content that is illegal.
- Harass, threaten, embarrass, spam or do anything else to another player that is unwanted, such as repeatedly sending unwanted messages or making personal attacks or statements about race, sexual orientation, religion, heritage, etc.
- Organize, effectuate or participate in any activity, group, guild that is harmful, abusive, hateful, racially, ethnically, religiously or otherwise offensive, obscene, threatening, bullying, vulgar, sexually explicit, defamatory, infringing, invasive of personal privacy or publicity rights, encourages conduct that would violate a law or in a reasonable person's view, objectionable and/or inappropriate. Hate speech is not tolerated.
- Use abusive, offensive, or defamatory screen names and/or personas.
- Engage in disruptive behavior in chat areas, game areas, forums, or any other area or aspect of EA Services. Disruptive behavior includes but is not limited to conduct which interferes with the normal flow of gameplay or dialogue within an EA Service. Disruptive behavior shall also include, but not be limited to, commercial postings, solicitations and advertisements.
- Disrupt the flow of chat in chat rooms with vulgar language, abusiveness, hitting the return key repeatedly or inputting large images so the screen goes by too fast to read, use of excessive shouting [all caps] in an attempt to disturb other users, "spamming" or flooding [posting repetitive text].
- Impersonate another person (including celebrities), indicate falsely that you are an EA employee or a representative of EA, or attempt to mislead users by indicating that you represent EA or any of EA's partners or affiliates.
- Attempt to get a password, account information, or other private information from anyone else on EA Services.
- Upload any software or Content that you do not own or have permission to freely distribute.
- Violate any additional Rules of Conduct applicable to a specific EA Service that you are using.
- Promote, encourage or take part in any activity involving hacking, cracking, phishing, taking advantage of exploits or cheats and/or distribution of counterfeit software and/or virtual currency/items.
- Upload files that contain a virus, worm, spyware, time bombs, corrupted data or other computer programs that may damage, interfere with or disrupt EA Services.
- Post messages for any purpose other than personal communication, including advertising or promotional messaging, chain letters, pyramid schemes, or other commercial activities.
- Improperly use in-game support or complaint buttons or make false reports to EA staff.
- Use or distribute unauthorized "auto" software programs, "macro" software programs or other "cheat utility" software program or applications.
- Use any game hacking/altering/cheating software or tools.
- Modify or attempt to modify any file or any other part of the EA Service that EA does not specifically authorize you to modify.
- Post or communicate any person's real-world personal information using an EA Service.
- Attempt to interfere with, hack into or decipher any transmissions to or from the servers for an EA Service.
- Use and communicate exploits and/or cheats.
- Attempt to use EA Software on or through any service that is not controlled or authorized by Electronic Arts. Any such use is at your own risk and may subject you to additional or different terms. EA takes no responsibility for your use of EA Software on or through any service that is not controlled by Electronic Arts.
- Interfere with the ability of others to enjoy playing an EA Service or take actions that interfere with or materially increase the cost to provide an EA Service for the enjoyment of all its users.
- Unless expressly authorized by EA, you may not sell, buy, trade or otherwise transfer your Account or any personal access to EA Services, Content or Entitlements, including by use of auction websites.
- You may not conduct any activities that violate the laws of any jurisdiction including but not limited to copyright infringement, trademark infringement, defamation, invasion of privacy, identity theft, hacking, stalking, fraud and the distribution of counterfeit software.
- Post or transmit unsolicited advertising, promotional materials or other forms of solicitation in-game or in the forums.
- Abuse or exploit bugs, undocumented features, design errors or problems in the game.
- “Role–playing” is not an excuse for violating this or any other policy.

Specific EA Services may also post additional rules that apply to your conduct on those services.
Sara, isso n significa nada, se a EA me banir, pode ter ctz, eu vo brigar na justiça, pois o nome não define carater!

Só pq acho legal o nome Hitler, eu sou homofóbico? Nazista? Neo Nazista? Persigo judeu? Isso é bobeira...
HitlerAnarchie
HitlerAnarchie

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por Sara*PT Ter Mar 27, 2012 7:16 am

significa as regras do jogo... nada mais Rolling Eyes
a EA não te vai banir... mas quem e que disse isso? isso e mentira, como tu dizes e "bobeira" sim.
o que a EA pode te fazer e mudar o nome, e darte um aviso (que fez isso)
EDIT, encontrei isto

" BATTLEFIELD HEROES - RULES OF CONDUCT & NAMING POLICY
Last Updated: March 2, 2009

Battlefield Heroes Naming Policy

You are encouraged to choose a persona name that represents your character (including web profile and in-game character) in the way you want to be seen. However, we also ask that good discretion be used when choosing names for characters, or any other item or entity in game which can be custom-named. Examples of inappropriate names include, but are not limited to:

Names of modern era serial killers, or groups who have committed crimes against humanity in the past 150 years, or any name that is closely connected with these acts.

"
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por HitlerAnarchie Ter Mar 27, 2012 9:11 pm

Sara*PT escreveu:significa as regras do jogo... nada mais Rolling Eyes
a EA não te vai banir... mas quem e que disse isso? isso e mentira, como tu dizes e "bobeira" sim.
o que a EA pode te fazer e mudar o nome, e darte um aviso (que fez isso)
EDIT, encontrei isto

" BATTLEFIELD HEROES - RULES OF CONDUCT & NAMING POLICY
Last Updated: March 2, 2009

Battlefield Heroes Naming Policy

You are encouraged to choose a persona name that represents your character (including web profile and in-game character) in the way you want to be seen. However, we also ask that good discretion be used when choosing names for characters, or any other item or entity in game which can be custom-named. Examples of inappropriate names include, but are not limited to:

Names of modern era serial killers, or groups who have committed crimes against humanity in the past 150 years, or any name that is closely connected with these acts.

"
Está certo, mas não é por isso que vou tomar ban, se eu tomar posso muito bem processa-los pois NOME NÃO É CARATER!

Esse negocio de assassinos e num sei oq 150 anos, gente, para, me fala quantos JOAQUIM ja não mataram pessoas? isso n define nada!
HitlerAnarchie
HitlerAnarchie

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por BernaCC Ter Mar 27, 2012 9:26 pm

vai pensando num nick diferente k é melhor
processar a EA sería disparate visto k têm isto nas regras
simplesmente coloca-te no lugar deles e vês k eles bem k têm razão Rolling Eyes
BernaCC
BernaCC

Mensagens : 353
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por HitlerAnarchie Ter Mar 27, 2012 9:38 pm

BernaCC escreveu:vai pensando num nick diferente k é melhor
processar a EA sería disparate visto k têm isto nas regras
simplesmente coloca-te no lugar deles e vês k eles bem k têm razão Rolling Eyes
Mas ali nas regras não diz que vai tomar ban nem nada...

Mas tambem tem que saber que nem toda regra é certa
HitlerAnarchie
HitlerAnarchie

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por BernaCC Ter Mar 27, 2012 9:53 pm

como a Sara disse n levas Ban apenas deixam-te mudar o nick da conta e dos herois com esse nome só isso
daí a dizer para pensares num novo nick
BernaCC
BernaCC

Mensagens : 353
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por Sara*PT Ter Mar 27, 2012 9:58 pm

ha muito pessoal com esse nome!
mesmo muito acredita
ate ja vi um PT hitler matador (qualquer coisa assim)
não te atarpalhes a EA ja não quer saber muito disso, isso era mais antigamente
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por HitlerAnarchie Ter Mar 27, 2012 11:18 pm

Sara*PT escreveu:ha muito pessoal com esse nome!
mesmo muito acredita
ate ja vi um PT hitler matador (qualquer coisa assim)
não te atarpalhes a EA ja não quer saber muito disso, isso era mais antigamente
é, mas tambem olha meu nick HitlerAnarchie = ANARCHIE = ANARQUIA

Coisas distintas uhashuauh
HitlerAnarchie
HitlerAnarchie

Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por Baron Von bb Qua Mar 28, 2012 11:06 am

Bem vindo.

No entanto Hitler é considerado como impróprio por isso acho que convém mudares o teu nome.

Baron Von bb

Mensagens : 1318
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por Ceclor Qua Mar 28, 2012 11:18 am

mas eh caro mudares o nome, h

mudares o hero: 5000funds
o player: 8000 funds

eh uma coisa parecida.
Ceclor
Ceclor

Mensagens : 3575
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 27
Localização : Gondomar.

http://www.naotenhosite.com

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por Baron Von bb Qua Mar 28, 2012 11:34 am

Ceclor escreveu:mas eh caro mudares o nome, h

mudares o hero: 5000funds
o player: 8000 funds

eh uma coisa parecida.

Eu estava a falar aqui no fórum.

Baron Von bb

Mensagens : 1318
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por Ceclor Qua Mar 28, 2012 11:35 am

Baron Von bb escreveu:
Ceclor escreveu:mas eh caro mudares o nome, h

mudares o hero: 5000funds
o player: 8000 funds

eh uma coisa parecida.

Eu estava a falar aqui no fórum.

ah ok , desculpa, nao sabia, mas tambem convem mudar de nome no bfh.
Ceclor
Ceclor

Mensagens : 3575
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 27
Localização : Gondomar.

http://www.naotenhosite.com

Ir para o topo Ir para baixo

HitlerAnarchie - Página 2 Empty Re: HitlerAnarchie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos