Battlefield Heroes Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com poucos funds fazem-se bons fatos

+3
pAUlo-OMG:D
Sara*PT
BurguerKing
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por BurguerKing Ter maio 22, 2012 4:13 pm

ponham imagens de que com pouca coisa se fazem fatos giros,

ja estou farto de ver so gajos com montes de roupa, nunca se ve ninguem com roupas antigas ou iniciais, entao agr vou jogar com roupa normal e pequenos acessorios, antigos


Com poucos funds fazem-se bons fatos Scaled.php?server=442&filename=capturaray
BurguerKing
BurguerKing

Mensagens : 2743
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Coastal Clash

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por Sara*PT Ter maio 22, 2012 4:35 pm

gosto bastante deste
Com poucos funds fazem-se bons fatos Noob-1
ja o usei muitas vezes, acho porreiro Wink
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por pAUlo-OMG:D Ter maio 22, 2012 4:36 pm

pale esse sara... nao e assim tao bom..

pAUlo-OMG:D

Mensagens : 1561
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Casa dos trolls!

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por BurguerKing Ter maio 22, 2012 4:38 pm

E fixe, eu agr so uso este tipo de fatos, ja estou farto de ver toda a gente cheia de funds.

eu agr so vou gastar mais nisto para comprar a war paint e a shirt de portugal , da mais gozo jogar com poucas coisas, com armas sem ser uber/modern.
BurguerKing
BurguerKing

Mensagens : 2743
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Coastal Clash

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por Sara*PT Ter maio 22, 2012 4:39 pm

pAUlo-OMG:D escreveu: pale esse sara... nao e assim tao bom..

tao mete ai um bom, va la Rolling Eyes
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por pAUlo-OMG:D Ter maio 22, 2012 4:40 pm

depois qe daki a 5 minutos bazo xD

pAUlo-OMG:D

Mensagens : 1561
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Casa dos trolls!

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por ber <3 Ter maio 22, 2012 4:47 pm

tipo nao e por nada burger mas so anda cheio de roupa ate aos dentes quem quer e porque nao sabe fazer fatos

eu por exemplo tenho bues items em certos herois
e nao encho todos os slots que dao pa meter roupa

meto so o necessario para um certo fato, claro que as vezes aptece me e encho aquilo a parva mas isso e po gozo

agr andam muitos players com bue roupa mas maior parte esta mal conjugado nao teem senso nenhuma de como vestir os bonecos a condizer e como deve ser

tu por exemplo es assim
o fato que tens na tua sig tens bons items mas tu apenas pegaste em items e encheste...

agr dizer que usas fatos simples e com pouca coisa...
mas isso nao implica meter as roupas default todas
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por Tiff Ter maio 22, 2012 4:52 pm

Todos meus heróis, sets DrPepper e alguns itens da deal que estavam muito baratos.Com poucos funds fazem-se bons fatos FullCom poucos funds fazem-se bons fatos FullCom poucos funds fazem-se bons fatos FullCom poucos funds fazem-se bons fatos Full
Tiff
Tiff

Mensagens : 704
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Brasil

http://icaffeina.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por pAUlo-OMG:D Ter maio 22, 2012 4:56 pm

Sad

pAUlo-OMG:D

Mensagens : 1561
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Casa dos trolls!

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por BurguerKing Ter maio 22, 2012 4:57 pm

Nao é isso, eu na minha sig tenho esse fato, para o gozo pq esta dif dos outros, nao e que eu goste ja nem jogo nesse boneco.

O que eu acho, devo ter explicado mal e que ja nao se ve nem se sente aquela "magia" de jogar bfh como em 2009/2010 se sentia, aquela cena entrares no jogo e veres pessoas com fatos que custem pouco agr a EA so quer o dinheiro, ate poe roupas sem nexo num jogo deste, como os astronautas. acho que seria melhor se usassemos roupas defaults com acessorios e armas nao modern, pois so se ve ak/m16/pkm.....em jogo, se nao sao estas sao as stylish e dapper. nao se ve a tommys typewritter.

E agr parece que tu es obrigado a escolher por exemplo para o sold uma smg fast e um pistol long, pq nao ser diferente? pq nao jogar com sg long e pistol fast ou pq nao smg moderate e pistol moderate?

Para mim este jogo nao esta a estragar se pq dos statpadders, esta se a estragar pq se anda a perder aquela magia que antes havia..
BurguerKing
BurguerKing

Mensagens : 2743
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Coastal Clash

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por ber <3 Ter maio 22, 2012 5:10 pm

BurguerKing escreveu:Nao é isso, eu na minha sig tenho esse fato, para o gozo pq esta dif dos outros, nao e que eu goste ja nem jogo nesse boneco.

O que eu acho, devo ter explicado mal e que ja nao se ve nem se sente aquela "magia" de jogar bfh como em 2009/2010 se sentia, aquela cena entrares no jogo e veres pessoas com fatos que custem pouco agr a EA so quer o dinheiro, ate poe roupas sem nexo num jogo deste, como os astronautas. acho que seria melhor se usassemos roupas defaults com acessorios e armas nao modern, pois so se ve ak/m16/pkm.....em jogo, se nao sao estas sao as stylish e dapper. nao se ve a tommys typewritter.

E agr parece que tu es obrigado a escolher por exemplo para o sold uma smg fast e um pistol long, pq nao ser diferente? pq nao jogar com sg long e pistol fast ou pq nao smg moderate e pistol moderate?

Para mim este jogo nao esta a estragar se pq dos statpadders, esta se a estragar pq se anda a perder aquela magia que antes havia..
bem e assim quanto as armas isso e treta porque muita gente usa armas sem ser moderns e ubers, eu inclusive e muita gente aqui do forum tmb

depois os fatos em 2009/2010 havia pessoas com fatos e pessoas sem fatos...como agr
o que tu vez agr e que ja nao ha muitas pessoas com default pq dos drpepper e dos funds gratis
mas isso e bom pq quer dizer que ate quem nao gasta guito no jogo tem opurtinadade para criar um hero a sua maneira

ate porque o objectivo deste jogo em relaçao aos fatos é criares ''one unique hero'' ou seja unico e ao teu gosto
as roupas que usas e ao teu gosto

e obvio que o jogo vai crescendo e os items vao aumentado e a quantidade de fatos possiveis vao aumentado...

agr dizeres que es obrigado a usar smg fast e pistol long? tipo este e dos melhores set ups para soldier ou seja dos mais eficases a matares, que e esse o objectivo in-game, matar e conquistar(rockets flags etc..)
aagr existe muitas pessoas que usam outro tipo de set ups ao gosto deles
Lr shotguns em gunners ou ate em soldiers(mais raro de se ver..)
double pistol em soldier e em mando
ate Mr pistol e Lr pistol em soldiers ja vi
double knife no mando
double sniper
faca sniper
pistola sniper

e nao existe nenhuma obrigatoria
todas tem os seus Pros e contras
as pessoas usam o que mais lhe agrada

normalmente aconselha-se se começares como gunner e usares MG lr MG sr e bazooka
em sodlier pistol e smg fast
em comando pistol e sniper ou faca e sniper
mas as pessoas so dizem isto pq e os set ups mais equilibrados para cada classe
nao quer dizer que os outros nao sejam bons


mas agr vires dizer que agr es obrigado a usar smg fast e pistol long num soldier e que antes nao era assim
o meu amigo foi ''antes'' na ''infancia'' deste jogo que se foi descubrindo os melhores set ups e aconselhando aos outros players mas cada um usa o que quer

desculpa la mas o que dissestes sobre isso nao tem logica
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por Sara*PT Ter maio 22, 2012 5:13 pm

antigamente o pessoal nao sabia bem o que usar...
se pistol, ou SMG long, por exemplo
com o passar do tempo, com os imensos videos de montage
o pessoal começou a topar, que armas devia usar
que habilidades e tudo mais
acho que nesse aspecto, somos todos um bocadinho "copiões"
ja para nao falar do forum, de pessoal a perguntar o kek e melhor
se SMG long ou long range pistol
pistol e a escolha
ja pa nao falar dos fanboi
ai o gijoe usa isto... vou usar tambem
o gijoe usa este outfit, vou usar tambem
o que falta no pessoal e originalidade
tambem muito pessoal e novo
e so putos as vezes
e os putos tem essa tendencia, do tipo: ve alguem com um brinquedo, e tambem querem esse brinquedo
lol Razz
e eu concordo contigo, ha uma grande parte de roupa no bfh, que praticamente ninguem usa
podes aproveitar, e comprares tu
assim es diferente, e de certeza que arranjas um outfit original e fixe Wink


Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por BurguerKing Ter maio 22, 2012 5:15 pm

Eu nao queria dizer que és obrigado, é feito apenas um jogo psicológico discreto e inconsciente às pessoas novatas..
BurguerKing
BurguerKing

Mensagens : 2743
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Coastal Clash

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por ber <3 Ter maio 22, 2012 5:18 pm

Sara*PT escreveu:antigamente o pessoal nao sabia bem o que usar...
se pistol, ou SMG long, por exemplo
exatamente mas com o tempo as pessoas foram aprendendo os set ups mais equilibrados e eficases, muitos so copiam como disseste mas outros apenas usam pq concordam com a escolha

e eu concordo contigo, ha uma grande parte de roupa no bfh, que praticamente ninguem usa
podes aproveitar, e comprares tu
assim es diferente, e de certeza que arranjas um outfit original e fixe Wink

exatamente quando uma vez aqui no forum meti um set para o meu bernade com umas calças roxas bue antigas e um casaco roxo tmb bue antigo e dps com o brinco de caveira kitty ears e 'a cintura tinha um capacete(um dos items mais antigos que há

bue gente desgostou do fato por ter items velhos e que ninguem usa e pq parecia um pouco panisgas xD

mas era esse o meu objectivo
algo estrovertido e diferente que ninguem usa-se foi o meu segundo fato para o berNade e ate hoje o uso, ja nem tanto pq tenho muito por onde escolher
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por Sara*PT Ter maio 22, 2012 5:20 pm

ainda me lembro ber!!!! Very Happy
ahahah Razz
onde anda esse outfit?
eu fui umas das poucas pessoas a gostar desse outfit Smile
esta muito bem fixe
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por BurguerKing Ter maio 22, 2012 5:22 pm

Querem falta de originalidade? querem copiões?sao estes gajos que copiam os fatos que estragam o bfh, entre outros mais aspectos..como os que ja referi

Spoiler:
BurguerKing
BurguerKing

Mensagens : 2743
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Coastal Clash

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por .:Killer:.[PT] Ter maio 22, 2012 5:25 pm

Fixe e barato 0 euros grande fato Smile
Com poucos funds fazem-se bons fatos Full


Última edição por .:Killer:.[PT] em Ter maio 22, 2012 5:25 pm, editado 1 vez(es)
.:Killer:.[PT]
.:Killer:.[PT]

Mensagens : 2165
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por ber <3 Ter maio 22, 2012 5:25 pm

eu falo por mim mas pq nao sei muito as outras pessoas
mas quando começei a jogar Bfh era noob como todos
eu o wolf e mais tarde o alex
e nos nao sabiamos o que usar

começamos a ver que as Smg dos soldiers havia uma fast e short e outra medium e long

pensamos logo que a short fast como era mais rapido dava mais dano entao usavamos, e depois a moderate para as outras distancias

quando sairam as uber e mais tarde as modernas
o wolf usava duas fats a m16 e a super type writter

eu nessa altura compre a m16/ak
mas ja tinha uma noçao que devia ter algo para o longe entao compra a pistol long com Vps de semana a semana e mais tarde de 3 em 3 dias...

depois vieram as modern tier 1
bue gente começou a usar smg long
inclusive o wolf
eu tmb fui influenciado e usei a smg long com vps sem ser uber
mas nao gsotei muito e voltei para a pistola

isto tudo sem saber que os pros usavam pistol e smg fast
apenas fui peloo o meu instinto e pelo o que me parecia melhor

o wolf usava a m16 e a super type writter pq parecia lhe que a m16 ia mais longe(o que era apenas ilusao)

todos temos esta fase que nao sabemos nada mas dps crescemos no jogo...

e algo que secalhar tas a notar
antes pensava ai e tal moder e ubers sao as melhores
mas agr reparas que as stylish e dapper as diferença sao minimas
logo comprar modernas ubers ou stylish e ao gosto de cada um
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por Sara*PT Ter maio 22, 2012 5:29 pm

esse outfit, -_-'
eu e a estoniangirl criamos um outfit uma vez... que era praticamente igual
mas ela tinha o peacock e eu o macaco (obvio pk a m**** da ave e cara XD
esse outfit desse video, e parecido... pronto
o outfit e algo para os outros verem... Razz
e por isso que items raros.... e bom
e bom pk? pk reduz as chances de alguem te copiar o outfit
eu por exemplo tenho um cachecol, que ja nao ta a venda... muitos ja me copiaram o outfit quase todo
nao conseguiram foram arranjar o cachecol
e antes da pascoa nao conseguiam arranjar o rabo de coelho Smile
e por isso que quando os items raros que eu tenho, saiem.... nao gosto
pk ha mais chances de alguem me copiar o outfit

Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por BurguerKing Ter maio 22, 2012 5:32 pm

Eu começei a jogar na minha conta atual a 16/abril/2010 (em 2009 tinha outra conta que me esqueci do email), e jogava com as armas defaults, ate que em junho dia 16 acho eu comprei o capacete na cintura, e armas long para gunner, começei a ver videos e começei a comprar as armas que via as pessoas jogarem. isto numa época em que nao havia MUITOS jogadores.

Hoje com 10mio de jogadores, mais videos e montagens todos sao influenciados em termos visuais e armamento, ha pouca originalidade, e so esse o problema..
BurguerKing
BurguerKing

Mensagens : 2743
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Coastal Clash

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por Sara*PT Ter maio 22, 2012 5:37 pm

nesse aspecto e bom que façam mais roupas para o bfh
assim ja se pode fazer mais outfits
mas tambem existe outro pessoal que usa as roupas mais novas, que burros pah -_-'
parece que vao ir alguma festa ou alguma comunhao
e preciso roupa nova? XDDD
exemplo, outfit do haggards (bad company 2) agora e raro se ver no bfh
foi um dos primeiros sets a sair
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por ber <3 Ter maio 22, 2012 5:38 pm

BurguerKing escreveu:Eu começei a jogar na minha conta atual a 16/abril/2010 (em 2009 tinha outra conta que me esqueci do email), e jogava com as armas defaults, ate que em junho dia 16 acho eu comprei o capacete na cintura, e armas long para gunner, começei a ver videos e começei a comprar as armas que via as pessoas jogarem. isto numa época em que nao havia MUITOS jogadores.

Hoje com 10mio de jogadores, mais videos e montagens todos sao influenciados em termos visuais e armamento, ha pouca originalidade, e so esse o problema..
la esta compravas armas que vias nas montagens
eu nao fiz isso tava me bem a cagar
o wolf e alguns meus amigos diziam que smg era bem melhor que pistol mais tiros e o bb e mais nao sei que
eu ia por mim...
ia pelo o que eu achava bom
alias
esquecime de referir
eu começei a usar pistol porque gostava da pistol, nos filmes e etc quando era puto gostava quando os gajos usavam pistolas e nao armas mais pesadas com metralhadores e etc...por isso e que usava a pistola ao inicio

mais que eu sabia que era o melhor a se usar e o que muitos pros usam e etc
as unicas montagens que via era do wikkid que eu era gande fanboi quando começei a jogar....
mas mesmo sendo fanboi usava fac no mando pq gostava mesmo o wikkid usando sniper e pistol

e so um exemplo de que nem todos copiam e nao sao originais ha muitos por ai que usam o que querem e nao copiam fazem fatos e usam armas ao sei gosto e que acham que tem mais eficassia
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por BurguerKing Ter maio 22, 2012 5:40 pm

Mas isso é uma minoria dos jogadores...
BurguerKing
BurguerKing

Mensagens : 2743
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27
Localização : Coastal Clash

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por ber <3 Ter maio 22, 2012 5:42 pm

.:Killer:.[PT] escreveu:Fixe e barato 0 euros grande fato Smile
Com poucos funds fazem-se bons fatos Full
e default so que tens kitty ears pq te calhou na claw isso nao e um fato e um item em roupas defaults
e so e fixe pq tem as kitty ears
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por Sara*PT Ter maio 22, 2012 5:47 pm

BurguerKing escreveu:Mas isso é uma minoria dos jogadores...

sao poucos mas bons Very Happy
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Com poucos funds fazem-se bons fatos Empty Re: Com poucos funds fazem-se bons fatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos