Battlefield Heroes Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro

+6
Sara*PT
iCore
PedroFFrr.
2012top
Rayen
Dalilasz
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por .:Killer:.[PT] Sáb Dez 08, 2012 12:20 pm

KillerPower74 escreveu:
.:Killer:.[PT] escreveu:
KillerPower74 escreveu:

Eu disse que sou um pouco pior nao melhor... Que ele é melhor mas não muito...
Do que o Nitro se o nitro ganhou ao seggnd quer dizer que jogas tanto como o seggnd

Eu não sei quem é quem xD
O nitro é o que esta gravar
.:Killer:.[PT]
.:Killer:.[PT]

Mensagens : 2165
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por PedroFFrr. Sáb Dez 08, 2012 12:27 pm

Sara*PT escreveu:
Rayen escreveu:
KillerPower74 escreveu:

LOL eu de gunner nao e muito diferente e nao uso cheats lol
~

Viram? ^ We have a badass over here xD
Por não terem essa aim não digam que é hacks Rolling Eyes

mas e por causa disso por acaso?
vesse mesmo que não percebes ponta de um corno sobre aim e aimbot
mas continua la a defender a tua princesinha
que ate ja levou ban por usar hacks
o que foi? o GGC cagouse? Rolling Eyes
Por favor o rayen..tem d´´o OMG,Ele nao começa no meio.., ele sempre queperde a p*** da mira recupera outra x,e onde vai a mira ??? nao vai pa cabeça nem pos pes..Sempre q ele perde vai sempre sempre sempre sempre para o meio...Aquilo ´´e um aimbot...eles gravam e nao se ve nada...pensam que sao todos os maiores...ATe que um dia vao todos de cana..

PedroFFrr.

Mensagens : 199
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por Sara*PT Sáb Dez 08, 2012 12:33 pm

se ele percebese alguma m**** sobre aimbot... sabia que da pa escolher para onde queres que o aimbot va
acho que so tem duas opções, que e no meio do corpo e na cabeça
bom para quem e soldier e comando a opção da cabeça
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por PedroFFrr. Sáb Dez 08, 2012 12:36 pm

Sara*PT escreveu:se ele percebese alguma m**** sobre aimbot... sabia que da pa escolher para onde queres que o aimbot va
acho que so tem duas opções, que e no meio do corpo e na cabeça
bom para quem e soldier e comando a opção da cabeça

Concordo plenamente xD!
So me irrita estar a tentar explicar o que e obvio...mas nao acreditamm..Rayen mete o video e slow motion e dps ve o shift powa. study

PedroFFrr.

Mensagens : 199
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por Forkas Sáb Dez 08, 2012 12:51 pm

Esse nitro(já há muito tempo) ia fazer cw comigo e com mais pessoal do TS, e chegou a ser kickado pelo GGC Smile
Forkas
Forkas

Mensagens : 3162
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por ber <3 Sáb Dez 08, 2012 1:54 pm

PedroFFrr. escreveu:
Rayen escreveu:
PedroFFrr. escreveu:1:00 shift aim FTW heehe
Chama-ser pro.

Fia-te nessa m****...achas issso mt bonito...eu ja nao acredito em ninguem..O amcor tb e mt pro n ´´e??? sabes o mando dele ta banido pela GGC
http://www.ggc-stream.com/search/server/guid/gid/8480d72edb06158b93530ebf58a4e9b6
http://www.battlefieldheroes.com/en/player/2402430957 <---conta antiga do amcor..
voltando ao nitro,
Mete o video dele em camera lenta e vais ver a mira sempre a dar no meio...
Se reparares sempre que ele lhe da com a rpg e fica a disparar no ar..a mira ta sempre no meio...no mesmo sitio...impressionante..nunca perdem a aim.
Continua a acreditar em fadas xd
enterra te mais, essa conta do amcor banida e uma que ele ja nem jogo rapaz independentemente de ter usado hacks nessa conta ou nao nos videos que ves ele a jogar nao ta a usar hacks logo deixa de ser deficiente

ate da pa ver que a conta nem o update dos herois ainda tem
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por PedroFFrr. Sáb Dez 08, 2012 2:12 pm

ber <3 escreveu:
PedroFFrr. escreveu:
Rayen escreveu:
Chama-ser pro.

Fia-te nessa m****...achas issso mt bonito...eu ja nao acredito em ninguem..O amcor tb e mt pro n ´´e??? sabes o mando dele ta banido pela GGC
http://www.ggc-stream.com/search/server/guid/gid/8480d72edb06158b93530ebf58a4e9b6
http://www.battlefieldheroes.com/en/player/2402430957 <---conta antiga do amcor..
voltando ao nitro,
Mete o video dele em camera lenta e vais ver a mira sempre a dar no meio...
Se reparares sempre que ele lhe da com a rpg e fica a disparar no ar..a mira ta sempre no meio...no mesmo sitio...impressionante..nunca perdem a aim.
Continua a acreditar em fadas xd
enterra te mais, essa conta do amcor banida e uma que ele ja nem jogo rapaz independentemente de ter usado hacks nessa conta ou nao nos videos que ves ele a jogar nao ta a usar hacks logo deixa de ser deficiente

ate da pa ver que a conta nem o update dos herois ainda tem

Tome cagando pos udaptes..ja usou..e nos videos?? n sei..mt estranho. E as accur estrondosas no gunner..?

PedroFFrr.

Mensagens : 199
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por ber <3 Sáb Dez 08, 2012 2:18 pm

estrondosas, pois para ti e tudo estrondoso eu compreendo, respondendo ao que disseste essa conta esta banida por GGC sim, mas em nenhum dos videos ves ele a usar hacks, ves sim a boa aim que ele e o irmao teem. e ve se claramente que nao sao hacks.

se usou naquela conta ou nao e como foi banido teve de criar outra para jogar, epa azar, o teu amigo redwolf tambem sacou hacks e criou uma conta com o nome do xwolf e foi banido nela para o incriminar.

bue no canal de youtube dele perguntaram porque que aquela conta antiga dele estava banida ele admitiu e disse que sim era uma conta dele e que era uma longa historia, oque aconteceu ninguem sabe sem ser ele mesmo né?

agora que nos videos dele nao usa hacks nao usa. ponto final paragrafo.

chama se skill eu sei que para ti e dificil aceitar isso, visto que a unica maneira de ganhares kills e com camp e GS, mas pronto fica la com a tua ideia.

ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por Forkas Sáb Dez 08, 2012 2:21 pm

PedroFFrr. escreveu:
ber <3 escreveu:
PedroFFrr. escreveu:

Fia-te nessa m****...achas issso mt bonito...eu ja nao acredito em ninguem..O amcor tb e mt pro n ´´e??? sabes o mando dele ta banido pela GGC
http://www.ggc-stream.com/search/server/guid/gid/8480d72edb06158b93530ebf58a4e9b6
http://www.battlefieldheroes.com/en/player/2402430957 <---conta antiga do amcor..
voltando ao nitro,
Mete o video dele em camera lenta e vais ver a mira sempre a dar no meio...
Se reparares sempre que ele lhe da com a rpg e fica a disparar no ar..a mira ta sempre no meio...no mesmo sitio...impressionante..nunca perdem a aim.
Continua a acreditar em fadas xd
enterra te mais, essa conta do amcor banida e uma que ele ja nem jogo rapaz independentemente de ter usado hacks nessa conta ou nao nos videos que ves ele a jogar nao ta a usar hacks logo deixa de ser deficiente

ate da pa ver que a conta nem o update dos herois ainda tem

Tome cagando pos udaptes..ja usou..e nos videos?? n sei..mt estranho. E as accur estrondosas no gunner..?

Fazendo o que tu fazes também não é dificil ter uma bom accuracy :]
Forkas
Forkas

Mensagens : 3162
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por PedroFFrr. Sáb Dez 08, 2012 2:23 pm

ber <3 escreveu:estrondosas, pois para ti e tudo estrondoso eu compreendo, respondendo ao que disseste essa conta esta banida por GGC sim, mas em nenhum dos videos ves ele a usar hacks, ves sim a boa aim que ele e o irmao teem. e ve se claramente que nao sao hacks.

se usou naquela conta ou nao e como foi banido teve de criar outra para jogar, epa azar, o teu amigo redwolf tambem sacou hacks e criou uma conta com o nome do xwolf e foi banido nela para o incriminar.

bue no canal de youtube dele perguntaram porque que aquela conta antiga dele estava banida ele admitiu e disse que sim era uma conta dele e que era uma longa historia, oque aconteceu ninguem sabe sem ser ele mesmo né?

agora que nos videos dele nao usa hacks nao usa. ponto final paragrafo.

chama se skill eu sei que para ti e dificil aceitar isso, visto que a unica maneira de ganhares kills e com camp e GS, mas pronto fica la com a tua ideia.


Quanto ao amcor,esclarecido,quanto a min gs*1-soldier royal-Soldier nat-2 porcausa da p*** da sg..Acabou a conversa..

PedroFFrr.

Mensagens : 199
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por Sara*PT Sáb Dez 08, 2012 2:39 pm

esse amcor aqui ha dias eu tambem disse que ele era cheater por causa daquela conta aquele boneco estar banido
mas tirando isso... vi os videos e não acho que ele usa alguma coisa
mas agora este tal nitro.... pah não sei mas acho que usou
se repararem bem no video tambem irão perceber
e btw no youtube houve pessoal a dizer que ele tambem usou aimbot
ja nos videos do amcor isso não se ouve, apenas joga bem... pena aquela conta do boneco banido lhe estragar a reputação
Sara*PT
Sara*PT

Mensagens : 4159
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por Rayen Sáb Dez 08, 2012 2:50 pm

Eu pus em slow motion.
E sei o que é aimbots -.-
Cada um fica com a sua opinião.
Chega de off topic :DD
Rayen
Rayen

Mensagens : 427
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por PedroFFrr. Sáb Dez 08, 2012 2:52 pm

Rayen escreveu:Eu pus em slow motion.
E sei o que é aimbots -.-
Cada um fica com a sua opinião.
Chega de off topic :DD
+1

PedroFFrr.

Mensagens : 199
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por ber <3 Sáb Dez 08, 2012 2:59 pm

ui que mauxao, deixaste de usar GS a 5
o nitro e o seggn o c**
sao dos melhores gunners de BFH, e sim sara acho que a conta do nitro ta banida por GGC, mas o que vemos dele a jogar nao sao cheats ate porque e reconhecido pela a comunidade como um grande gunner.
mas ya ja chega de offtopic
ber <3
ber <3

Mensagens : 5699
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santiago do Cacém & Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Revenge] Seggnd vs. Nitro - Página 2 Empty Re: [The Revenge] Seggnd vs. Nitro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos