[Testado] Beticious - Ganha 50 euros para o paypal apostando em Desporto sem gastares dinheiro
Página 1 de 40 • Compartilhe •
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40 
[Testado] Beticious - Ganha 50 euros para o paypal apostando em Desporto sem gastares dinheiro
Boas,
No outro dia estava no msn a conversar com um amigo meu que sabe muito de ptcs e oportunidades na internet e ele tinha sido pago por este site. Fica aqui a prova:
Agora o funcionamento do site:
Exemplo:
No jogo de há algum tempo entre o Paços de Ferreira e o Sporting quando o Paços de Ferreira tava a ganhar 2-0 as odds para o Sporting ganhar iam em 80. Quem naquela altura do jogo aposta-se 100 mil pontos (que se têm facilmente) ganharia no final 8 milhões de pontos (porque o sporting deu a volta e ganhou 3-2) e poderia pedir os 50 euros logo com pouco esforço.
É um bom passatempo para quem gosta de apostar em quem ganha jogos de Futebol
Regista-te já! Carrega aqui:
Beticious.com
PS: Registei-me ontem e já vou com cerca de 150k. Se tivesse hoje apostado no empate do barcelona quando estavam a perder já tinha perto de 1 milhão de pontos. Como vêm é fácil, só é preciso sorte.
No outro dia estava no msn a conversar com um amigo meu que sabe muito de ptcs e oportunidades na internet e ele tinha sido pago por este site. Fica aqui a prova:
- Spoiler:

Agora o funcionamento do site:
- É um site de apostas normal só que não gastam dinheiro. Registam-se e têm 25 mil pontos para gastarem em apostas.
- Caso fiquem com 0 pontos o site dá-vos 25mil pontos outra vez no dia seguinte.
- Com 6 milhões de pontos (que não são dificeis de ganhar) podem pedir 50 euros para o paypal.
- Podem apostar nos mais variados desportos e inclusive no futebol português.
- Existem mais prémios sem ser os 50 euros paypal sendo os mais interessantes consolas.
- Existe o Sponsorpay tal como no BFH que te permite teres mais pontos
- É totalmente grátis logo nem é preciso investir dinheiro real
Exemplo:
No jogo de há algum tempo entre o Paços de Ferreira e o Sporting quando o Paços de Ferreira tava a ganhar 2-0 as odds para o Sporting ganhar iam em 80. Quem naquela altura do jogo aposta-se 100 mil pontos (que se têm facilmente) ganharia no final 8 milhões de pontos (porque o sporting deu a volta e ganhou 3-2) e poderia pedir os 50 euros logo com pouco esforço.
É um bom passatempo para quem gosta de apostar em quem ganha jogos de Futebol
Regista-te já! Carrega aqui:
Beticious.com
PS: Registei-me ontem e já vou com cerca de 150k. Se tivesse hoje apostado no empate do barcelona quando estavam a perder já tinha perto de 1 milhão de pontos. Como vêm é fácil, só é preciso sorte.

WolfsburgPT- Admin

Re: [Testado] Beticious - Ganha 50 euros para o paypal apostando em Desporto sem gastares dinheiro
Já agora,
Dá para apostar tipo, Benfica vai marcar 1 golo? xD

CMPC100- Mensagens: 6728
Re: [Testado] Beticious - Ganha 50 euros para o paypal apostando em Desporto sem gastares dinheiro
CMPC100 escreveu:Corrige o link
Já agora,
Dá para apostar tipo, Benfica vai marcar 1 golo? xD
Neps é tipo como no totobola. Vitória, Derrota ou Empate. Mas podes apostar em qualquer altura do jogo (até para aí a 5 minutos do final)

WolfsburgPT- Admin

Que fixe obrigado wolf e ganhamos logo o guito??Explica isso melhor sff

JonybeCC- Mensagens: 1031
JonybeCC escreveu:Que fixe obrigado wolf e ganhamos logo o guito??Explica isso melhor sff
Pelo que o meu amigo me explicou mal tenhas os 6 milhões de pontos podes pedir logo o dinheiro. Não é instantaneo mas ele diz que to mandam para o paypal em pouco tempo. Mas é um site interessante.

WolfsburgPT- Admin

é capaz de valer a pena 
ja me resgistei e apostei 25.000 no at. madrid vs getafe xD
ja me resgistei e apostei 25.000 no at. madrid vs getafe xD

RaCk4- Mensagens: 1864
Mesmo ... Bem melhor do que o TRIVAGO (eles lá não sei pk...
não gostam de mim
)

JonybeCC- Mensagens: 1031
Os vossos primeiros 25k podem apostá-los à parva xD Se ficarem a 0 eles oferecem 25k outra vez no dia seguinte xD
Bora fazer competição? A ver quem tem mais sorte e chega primeiro aos 6 milhões
Bora fazer competição? A ver quem tem mais sorte e chega primeiro aos 6 milhões

WolfsburgPT- Admin

Já me registei xD

redwolfpt- Mensagens: 925

xD
Isto é de malucos, ainda demora bue tempo até teres os 6 milhões,
O wolf quer é registos
O wolf quer é registos

CMPC100 escreveu:xD
O wolf quer é registos
Não demora nada. Este é mais por sorte como por tempo. Tanto podes ganhar os 50 euros no teu primeiro dia no site como podes demorar 2 meses...

WolfsburgPT- Admin

Olha mas eles quando ficamos a 0 dao semrpe mais 25k?

redwolfpt- Mensagens: 925

redwolfpt escreveu:Olha mas eles quando ficamos a 0 dao semrpe mais 25k?
Ainda não me registei, mas penso que a resposta será "sim".

regista-te cm, se quiseres dou-te o meu link de ref (se tiver), porque o wolf é feio xD
eu ja apostei tudo no at madrid xD

RaCk4- Mensagens: 1864
CMPC100 escreveu:redwolfpt escreveu:Olha mas eles quando ficamos a 0 dao semrpe mais 25k?
Correcto. Por isso ao inicio podem arriscar à vontade. Com alguma sorte ainda transformam esses 25k em 700/800k

WolfsburgPT- Admin

Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40 
Tópicos similares» NDrive 10.1.15 PTBR Grátis - Mapas Atualizados (Testado)
» The Sims 2: Cheats, codigos, truques (PlayStation PS2)! Algumas dicas, truques, cheats, códigos para The Sims 2 para a plataforma PlayStation 2 (PS2).
» Prefeito Para LS
» Inscriçoes Para /Helpers!
» Requerimentos para ser Líder
» The Sims 2: Cheats, codigos, truques (PlayStation PS2)! Algumas dicas, truques, cheats, códigos para The Sims 2 para a plataforma PlayStation 2 (PS2).
» Prefeito Para LS
» Inscriçoes Para /Helpers!
» Requerimentos para ser Líder
Página 1 de 40
Permissão deste fórum: